English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Por que alugar por temporada?
  • Alugar um imóvel por temporada é uma ótima opção para a sua viagem, seja por um fim de semana ou pelas suas férias inteiras. É um conceito que aumenta rapidamente em popularidade no mundo todo, dado às vantagens de um imóvel inteiro comparado ao tradicional quarto de hotel.

    Por exemplo:
    Custo: em geral, o aluguel de um imóvel é mais barato que um quarto de hotel.
    *Muito mais espaço!
    Para grupos e famílias: todo mundo pode ficar junto! É muito mais divertido ficar todo mundo na mesma casa, sem falar que sai muito mais em conta do que pagar por vários quartos de hotel
    *Acesso a uma cozinha
    *Mais privacidade que num hotel
    *Leve o seu bicho de estimação
    *Não pague pelo estacionamento
    *Variedade nos tipos de acomodação
Por que vir para Búzios?
  • O balneário de Armação de Búzios, a 180 quilômetros do Rio, tem algumas das praias mais bonitas do Brasil. Somado a isso, boas opções de gastronomia e badação noturna atraem durante o verão 2 milhões de visitantes à cidade. Metade disso é formada exclusivamente por cariocas em busca de dias tranquilos e muito sol, já mineiros e paulistas representam quase 20% dos turistas, enquanto estrangeiros, principalmente argentinos e uruguaios, somam outros 30%. A fama mundial veio com uma visita da atriz Brigitte Bardot em 1964. A francesa encantou-se com as praias ainda selvagens da região, as montanhas e o verde exuberante. Nos últimos 40 anos, Búzios cresceu e sofisticou-se com a abertura de resorts, hotéis de luxo, lojas de grife e muitos restaurantes, mas preserva a natureza que tanto encanta quem visita a península.
Praias para todos os gostos
  • Península de litoral recortado, Armação de Búzios tem praias de mar aberto e agitado, marcadas pela temperatura fria. Fazem a alegria dos surfistas, como é o caso da badalada Geribá. Quem prefere águas tranquilas e sem ondas, a cidade tem praias de mar fechado, protegidas por paredões de pedra, como é o caso da Azeda e Azedinha. Já a Ferradura, batizada com esse nome pelo seu formato, forma-se uma gigantesca e cristalina piscina natural. Outro ícone é a de João Fernandinho, que tem apenas 100 metros e é conhecida pelos tons belíssimos de suas águas.
Séculos de história
  • Búzios também tem patrimônios históricos. Um dos mais antigos é a Igreja Sant'anna, que começou a ser construída em 1740. A pequena edificação branca fica do lado esquerdo da Praia dos Ossos e, atrás dela, existe um cemitério de escravos. Instalada no alto de uma colina, possui uma vista incrível para as praias da Armação e dos Ossos. Onde: Travessa Sant'Ana, s/n , Ladeira da Praia dos Ossos, tel. 22- 2623-6530. A missa é realizada aos sábados às 19h30.
Passear na Rua das Pedras
  • Há desde sofisticadas lojas de grife, até artesanato produzido pela população local. Durante a caminhada, se bater a fome, coma um crepe no Chez Michou, que possui 30 opções de crepes salgados e mais 20 tipos de crepes doces. Foi inaugurado ali início dos anos 80, antes da charmosa rua ser nacionalmente conhecida.
Badalação noturna
  • É durante a noite que Búzios ferve. A Privilège fica na orla Bardot e tem amplas pistas de dança, bares e até pizzaria e restaurante japonês. Para entrar, é preciso desembolsar, em média, R$ 80,00. A espanhola Pachá tem na cidade filial com capacidade para até 1000 pessoas. Sua programação é dedicada à musica eletrônica e traz DJs estrangeiros para comandar as pick-ups. Onde: Privilège: Orla Bardot 550, tel. 22-2620-8585. Pachá: Rua das Pedras, 151, Centro, tel. 22-2633-0592.
Assistir ao por do sol
  • Especialmente bonito na Orla Bardot e na Praia da Tartaruga, o pôr do sol em Búzios é espetacular. Se o visitante escolher o Porto da Barra, em Manguinhos, para passar seu fim de tarde, poderá saborear peixes e caranguejos. São 13 opções de gastronomia, incluindo pizzarias, cantina italiana e culinária argentina. Onde: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 2900, Manguinhos.
Que tal um passeio de barco?
  • Para quem não é adepto de aventuras, navegar nas águas tranquilas da região é a maneira mais indicada de se conhecer o litoral. Os passeios incluem as praias de Manguinhos e a Ilha Rasa, com paradas para nadar.
Brincando na água do mar
  • Diversão garantida para adultos, crianças e terceira idade. Passear de banana boat, lancha e boia. Ter aulas de wakeboard e esqui aquático com toda a segurança é na Búzios Náutica. Situada no canto esquerdo da praia da Ferradura, proporcionando diversão para toda a familia

CASA REVEILLON - CARNAVAL GERIBA

Casa para reveillon

Casa pacote para reveillon e carnaval.






https://www.flickr.com/photos/marcia_bispo/sets/72157648529093372/

Casa na Aldeia de Geribá em Geribá a alguns passos da areia. Casa super ventilada e arborizada. 3 suites, uma com frigobar, cozinha com todos os eletrodomesticos, Rua sem saida super tranquila,sala de jantar, sala de estar, varanda, área de serviço, garagem para dois carros. Todos os comodos tem vista para o mar. uma suite com ar condicionado, demais cômodos com ventilador. Bares e restaurantes diversos, todos proximos, serviços de delivery. TV parabolica
Somentes pacotes de Reveillon e Carnaval R$ 8.000,00 ( oito mil reais ) do dia 26 de dezembro a 03 de janeiro.
contato: 22 988095481 - Marcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e boa temporada!